regras missão 3

REGRAS OFICIAIS

Missão 3 #agentesemquedalivre

  1. Não é necessário comprar PARA PARTICIPAR OU GANHAR. Para fazer parte da ação promocional, os participantes devem fazer um post no Instagram com a imagem da capa do livro “Em queda livre” e marcar um amigo, usando as hashtags #agentesemquedalivre e #missao3. Todos as fotos devem ser postadas entre 09:00 (horário de Brasília) na segunda-feira, 25 de maio, 2015 e 23:59 (horário de Brasília) na sexta-feira, 29 de maio, 2015. Será concedido um prêmio por pessoa. Quaisquer e todas as fotos poderão ser cortadas, editadas, reformatadas, reorganizadas, combinadas com outros materiais e/ou de outra forma modificadas a critério exclusivo e absoluto da Editora Guarda-Chuva (“Patrocinador”). Ao fazer parte da promoção, cada participante garante e representa o seguinte com relação a sua postagem: (a) participante é o único e exclusivo proprietário do post, (b) o post é de autoria exclusiva do participante e do seu trabalho original, (c) o post não irá infringir quaisquer direitos de terceiros, e (d) quaisquer terceiros mencionados no post deram ao participante consentimento apropriado para ser incluído como permitido aqui.
  1. O Patrocinador e sua respectiva publicidade e promoção não serão responsáveis por (a) atrasos de telefone, quedas de sistema, programas, redes, atrasos na Internet, ou computadores, interrupções ou outras falhas de qualquer tipo; (b) transmissão ou envio de mensagens de computador tardias, perdidas, danificadas, com erro, extraviadas, incompletas, ilegíveis, ininteligíveis, ou atrasadas; ou (c) qualquer erro humano que pode ocorrer no processamento de qualquer postagem, nem são responsáveis ​​por qualquer roubo ou destruição ou acesso não autorizado, ou alteração de, entradas, sejam elas causadas pelo remetente ou qualquer equipamento ou programa associado com ou utilizado nesta ação promocional. No caso de uma disputa sobre a identidade de uma pessoa que apresenta um post, a postagem será desclassificada. Prova de postagem on-line de sua entrada não constitui prova de entrega.
  1. Podem participar da promoção todos os cidadãos residentes no Brasil, maiores de 12 anos.
  1. Os 5 (cinco) vencedores serão escolhidos pela equipe da Editora Guarda-Chuva, com base em seus próprios critérios, após o término do prazo de vigência da “Missão3”. O Patrocinador anunciará o resultado da promoção através de sua página do Facebook, indicando as contas de Instagram vencedoras em um post. Os vencedores devem fornecer ao Patrocinador seu endereço físico até 48 horas após o Patrocinador contactá-los, ou será considerado que o vencedor potencial abdicou do prêmio e o Patrocinador pode escolher um vencedor alternativo. O Patrocinador se reserva ao direito de, a seu critério exclusivo e absoluto, de desqualificar qualquer post que é inadequado, por qualquer motivo, incluindo, sem se limitar a, descrição ou menção a sexo, violência, drogas, álcool e/ou linguagem inadequada.
  1. Exceto quando proibido, cada participante (e, no caso do participante ser menor de idade, o responsável legal do participante) consente o uso de seu nome, cidade, estado, gênero e post pelo Patrocinador sem aviso prévio ou indenização. Ao fazer parte da ação promocional, os participantes (e, se menores elegíveis, seus pais ou responsáveis ​​legais) concordam em ficar vinculados a estas Regras Oficiais e às decisões do Patrocinador, que são definitivas e finais em todas as questões relativas a esta ação promocional.
  1. Prêmio: Os vencedores receberão: um exemplar do livro, um marcador, um adesivo, um pôster e uma bolsa temáticos “Em queda livre”. O prêmio é intransferível, não reembolsável, e não pode ser vendido ou trocado por dinheiro. Sem substituições permitidas, exceto pelo Patrocinador na hipótese de indisponibilidade do prêmio, caso em que um prêmio de valor igual ou superior será concedido. Ao fazer parte desta ação promocional, o vencedor e todos os participantes concordam que o Patrocinador, sua respectiva publicidade e promoção, bem como o Instagram e seus respectivos representantes, diretores, agentes e funcionários não terão qualquer obrigação ou responsabilidade por lesões, perdas ou danos de qualquer espécie resultantes da aceitação, posse ou uso de qualquer prêmio ou participação nesta ação promocional e eles serão considerados isentos de responsabilidade contra quaisquer reclamações decorrentes direta ou indiretamente da utilização de quaisquer prêmios ou decorrentes de sua participação. Esta ação promocional não é de forma alguma patrocinada, endossada, administrada ou associada com o Instagram.
  1. Se a administração ou a integridade da premiação é comprometida ou corrompida, a qualquer momento, o Patrocinador reserva-se o direito de modificar, suspender ou cancelar a ação promocional. O Patrocinador não será responsável por qualquer dano ou prejuízo a um operador de computador ou qualquer outra pessoa, relacionados com a entrada na ação promocional. Ao fazer parte da ação promocional, os participantes afirmam que leram e aceitam as Regras Oficiais. Qualquer pessoa que tente fraudar ou de qualquer forma adulterar essa ação promocional será automaticamente desclassificada.

Comentários fechados

© Editora Guarda-Chuva 2016